quinta-feira, 15 de abril de 2010

De manhã cedinho

Hoje pela manhã, acordei e fui pra academia. Ao retornar, ela já estava com as crianças quase prontas pra "despachá-las" pra escola, fui tomar banho. Saí, me arrumei e fui tomar café. Ela voltou, com uma malha de academia, aquela bundinha fantástica toda marcadinha, não pude resistir. Abracei-a, beijei-a muito, e comecei a passar a mão pelo corpo dela, apertando bem a bunda por cima da malha. Coloquei as mãos por dentro, sentindo a firmeza e a suavidade das carnes, e baixei um pouco a malha dela. Ela deu um pulo: Não faz isso! Mas continuei com as duas mãos espalmadas nas nádegas dela, beijando seu pescoço, e enfiei um dedo no seu cuzinho... Hum, que delícia... Quente, receptivo... Se estivesse lubrificado, tinha comido ela com o dedo ali mesmo, na cozinha. Continuei arretando ela, mesmo sabendo que estava na minha hora. Levantei então a malha,  peguei minha pasta e fui sair. Mas antes, falei pra ela que tinha feito aquilo só pra ela ficar bem excitada, e meti a mão pela calcinha dela, na frente, enterrando outro dedo na xaninha, que estava molhadíssima... Tirei o dedo e coloquei na minha boca, e fui sair. E ela me disse: Não vai lavar a mão, vai sair com esse  dedo fedendo a cu?
Hahahaha, as mulheres mesmo excitadas não perdem o senso prático....

Nenhum comentário:

Postar um comentário