sexta-feira, 16 de abril de 2010

Volta pra casa

Depois dessa pegação de manhã cedo, saí pro trabalho com o pau duro, e a deixei em casa molhadinha e com as pernas bambas. Mandei uma mensagem do celular pra ela dizendo que estava louco de tesão e esperava ansiosamente por acabar o que havíamos começado pela manhã. Ao voltar pra casa à noite, encontro um clima meio pesado: as crianças com a corda toda, e ela meio que nervosa, impaciente, já de "pijamas"... Hum, senti que a noite havia mixado... Jantei, colocamos as crianças pra dormir, tomei um banho e me deitei. Ela logo deitou-se também, mas disse, antes que eu falasse qualquer coisa, que tinha um "mal estar". Abracei-a, e ela me abraçou. Tentei beijá-la, mas vi que ela beijava sem muita vontade. Comecei a arretá-la, a pegar na bunda dela, mas ela estava muito arisca... Queria só ficar abraçadinha, sem mexer muito no corpo um do outro.
Ficamos um tempo assim, até que o sono veio e dormimos.
Duas hipóteses caíram na minha cabeça:
1º - Ela realmente estava estressada por causa do dia cheio, e não queria muita intimidade;
2º - Ao deixá-la molhadinha, excitada e de pernas bambas pela manhã, abri caminho pra outro comê-la. E por ficar com a bucetinha ardida, e com medo de eu notar, evitou me dar. Isso também explicaria a necessidade de aconchego e de abraço, já que normalmente ela não é tãããão amorosa assim na hora de dormir...
O que vocês acham, virei corno ou é só alguma coisa que está aparecendo na minha cabeça?
Aguardo comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário