quarta-feira, 14 de abril de 2010

Essa Noite

Essa noite de 13-04 comi ela bem gostoso, do jeitinho que ela gosta. Não deu pra chupar muito sua linda bucetinha e seu rabinho porque estava muito frio. Coloquei ela na posição que ela mais gosta, que é de frango assado. Comecei a comer a sua xaninha com meu cacete de 18 cm, e ela  com seu vibrador no clitóris começou a rebolar. Fiquei colocando só a cabecinha e tirando por um tempo, pra estimular bem seu ponto G. Coloquei um pouco de KY Warming, aquele que esquenta, e a meter mais fundo. Pequei o consolo de 20 cm, um pouco maior e mais grosso que o meu pau, e enterrei na bucetinha dela, depois de ter tirado o pau. Falei pra ela: "É outro pau te comendo agora. Gosta?" Ela disse "sim, gosto. Enfia mais". Comi ela com o consolo e ela gozou a primeira vez, esfregando bem o vibrador na vulva toda. Fiquei revezando o cacete e o consolo na bucetinha, e perguntava se ela queria sentir outro pau na buceta. Ela disse que queria, mas tinha vergonha de mim. Perguntei se ela ia dar pra outro, ela disse talvez. Na minha frente? Ela disse que era mais difícil. Então perguntei se sozinha ela ia. Ela disse que não precisava me trair, já tinha tudo que queria, já fodia de todos os jeitos...
Daí falei que ia fazer uma DP nela, e perguntei se ela queria que eu comesse o rabinho ou se o consolo ia comer o rabinho dela. Ela falou:" É você que quer comer, né?" Eu falei que ia adorar. E meti no cuzinho dela, que já é bem macio e receptivo, com bastante KY Warming, enquanto o consolo estava bem enterrado na buceta... Ela gozou quase instantaneamente. Comecei a bombar os dois ao mesmo tempo... O meu cacete no cuzinho e o consolo na bucetinha, uma DP de respeito. E ela rebolava, e gemia... E eu puxei o assunto de novo: "Você está gostando, minha putinha? Quer um outro cacete de verdade dentro de você?" E ela disse: "Eu quero"... E gozou mais umas três vezes assim, até que eu gozei dentro do seu rabo. Fazendo uma DP... Tirei o consolo e ela fez uma cara de "perda". Falei:  "Esvaziou? Quer que eu coloque de volta?" Ela falou que queria. Coloquei de novo, e continuei bombando bem devagarinho, porque já tinha gozado. Aí ela pediu pra parar que já tava se torturando demais....
E daí, que me ajuda a conquistar essa mulher, e levá-la pra putaria? será que como ela bem demais, e daí ela não quer dar pra mais ninguém? Ou será só tabu na cabeça ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário